15 de fev. de 2009

Idade: 22 anos e alguns dias

No último dia 3 foi meu aniversário, mas em uma total falta de criatividade (ou total preguiça mesmo) não postei nada. Mas hoje como, ganhei uma hora a mais na minha vida resolvi me esforçar e postar alguma coisa.

Lá naquele dia 03/02, resolvi ver o que esse número "22" tem de significado por ai. Cheguei nos seguintes lugares:

"Numerologia: Número Mestre, ou seja, o número 2 duas vezes. Logo reforça as característica do número 2. Características do número 2: Este número representa a dualidade, a polaridade, a necessidade de ser complementado, o convívio em harmonia com os demais."
"Tarô: O arcano 22 é conhecido sob diversos nomes, Louco, Bobo, Bufão, Andarilho, Indefinido. O Louco representa a completa fé de que a vida é boa e digna de confiança. Nas leituras, pode significar um novo começo ou mudança de direção."

Bem mas depois de lerem isso vocês vão me perguntar: Sei! E daí?

Para mim tem um certo sentido, afinal eu tenho andado pensando que está faltando algo (ou alguém) sei lá! Antes não me fazia falta a tal da namorada, parceira, ect.; mas agora vez ou outra me pego pensando em como seria bom...arrumar um tampa...É! Porque uma coisa eu tenho plena convicção: Eu não sou uma cumbuca!, com certeza Deus fez uma tampa para mim.

E o Louco? Bom louco não só louco, ele também é do tipo Zeca Pagodinho "deixa a vida me levar". Confia que a vida vai guiar-lo para os lugares certos. E mais uma vez essa foi para mim, porque mesmo querendo muito me arranjar, como já falei em outros posts, não sou do tipo metraladora que sai atirando sem direção, eu tenho aproveitado os momentos, as oportunidades, as brexas aqui e ali para quem sabe acertar no alvo certo.

Bom apesar de não acreditar nem em numerologia e muito mesmo em tarô, acho que Deus às vezes nos guia por caminhos meio obscuros e controversos para que possamos ver melhor o que ele nos reserva...

"Mas então Deus se der para adiantar a que está reservada a mim eu lhe agradeço!"

Até a próximo post
VM

PS: Desculpem as brincadeiras sem graça...o sono me deixa assim mesmo.

7 comentários:

Manuela disse...

Opaaaaaaaaaa...diante de tamanha intimidade com "papai do céu", será que pode pedir p/ Ele adiantaro meu tb? srrsrsr

Bjosssssssssssssss!!!

Camila disse...

hahaha, passando cheque-pré pra Deus?? hahaha


bjs chuchu

Mulheres Neura disse...

hauahuauahauhahu

Se tá amigo assim íntimo nao precisa de cheque pré, ele vai aceitar uma promissoria simples para atender teu pedido... Tranquilo que vem a namorada, se ele nao enviar O LOUCO do Tarô envia hauahuahuhahauahu

beijos moço

P.S: te adicionei no msn, até hoje nao consegui colocar a porcaria do contador hauhauaua falta neurônios

Vocês, Mulheres !? disse...

Pode deixar que em todas as minhas orações eu coloco como primeira intenção que ele atenda o pedido de todos que pedem ajuda a ele...ou seja vale qualquer pedido mesmo rsrsrs

Vlw

Déia Tariga disse...

Olá nutricionista paulistano..Conheci seu blog hj, adorei o nome e realmente a mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto. Juro e afirmo pra vc, não são todos os homens que te este dom!

Felizes os que nascem com esta sabedoria!

Bjs!

Se quiseres conhecer meu blog sinta-se a vontade!

Se permitires passarei mais vezes por aqui!

Tenha um ótimo carnaval!

Paloma Ramos disse...

Eu não acredito em numerologia e afins,Deus tem a pessoa certa.Hoje completo 22 anos,pelo seu post essa deve ser a idade de procurar a nossa outra metade rsrs... pq apesar de antes não ligar muito pra isso agora agora eu estou olhando esse angulo,parece que isso ressuscitou dentro de mim agora.

Ingrid Santana disse...

Ola! Por incrível que pareça eu estava necessitando ler este texto que você escreveu.
Me identifiquei bastante, vou fazer 22 anos daqui 3 dias e estou um pouco confusa porque tá sendo diferente, não estou animada pro meu aniversário, desativeis minhas redes sociais para não receber mensagens de comemoração, daí vim procurar algo significativo, aí, achei seu texto!
Também estou em uma fase de pensar em alguém, tipo uma carência, coisa que eu não pensava muito antes, e isso aconteceu de poucos meses p/ cá.
Bom em meio essa pequena confusão, me sinto com vontade de mudar, romper crenças, paradigmas, tabus, preconceitos, ser o que predestinei pra mim.
Bom... é isso! Obrigada pelo seu texto.