23 de fev. de 2009

Shut up, and spanks

Acho que até mesmo quem não gosta de black music ouviu/viu/leu alguma coisa sobre o caso Rihanna x Chris Brown...

Pois é... Um ato grotesco, e que repudio com todas a minhas forças, desse jovem artista. Não sabemos o que realmente aconteceu para que ele partice para esse tipo de ação, mas uma coisa é certa esse é mais um caso entre muitos dos caso de agressão a mulheres que acontecem por aí. Lógico que esse teve um repercussão muito maior que aquela "surra que seu vizinho deu na sua vizinha", mas não deixa de ser um covardia em ambos os casos!

Mas sabem o que é mais problemático nessa situação toda? É fato de ambos os protagonista deste fato serem para muitos adolescentes ícones a serem copiados e adorados! Mas que ícones são esses? Eu me perguntou. Um cara que usa sua arte para minimizar as mulheres a meros objetos a serem ostentados. Uma mulher que além aceitar tal situação, também se autointitula "máquina calibrada" ou seja, um ser frio que tem como finalidade dar prazer para alguém.

Que tipo de adultos estamos criando para o amanhã? Covardes e Bonecas Infláveis?

Bom para resumir eu digo o seguinte:

- Chris: Acorda moleque! Você vai terminar pior que começou...
- Rihanna: Valorize-se menina! Use sua arte contra esse tipo de situação...

Até
VM

Nenhum comentário: