20 de fev. de 2009

Pra mim!?

MegaUltraSuper Obrigado Paula...

Esse é meu primeiro selo e que venham mais ebbbbaaaaa!!!! \o/\o/\o/\o/\o/

Então vamos lá!


Esse é o Troféu do Amigo!


Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!



6 coisas sobre mim, vamos lá:

1. Minha imaginação cria mundos paralelos em segundos tal e qual ao Bob, Fantástico Mundo de
2. Eu me apaixono muito rápido e esqueço muuuito devagar
3. Falo comigo mesmo como se fosse outra pessoa... Ô.o não estou louco (ainda)
4. Minha primeira paixonite aconteceu com 8 anos... affff
5. Eu post do meu trabalho e não é na hora do almoço.... boca de siri hein!!
6. Eu tento imaginar a vida das mulheres que encontro no ônibus... como eu falei Bob total!!!

E tem mais esse:

Eu repasso esses selinhos para:
1. Para a sempre bem humorada Cristal;
2. Para a sempre pensativa Cinthya;
3. Para a sempre "grilada" Patifa;
4. Para a sempre politicamente correta Daiane;
5. Para a sempre atarefada Mulher Polvo;
6. Para a sempre atualizada Mari;
7. Para a sempre organizada Poli;
8. Para a sempre modernoza Elise;
Adorei esse presente de niver rsrsrssr
Bjus
VM

3 comentários:

Mulheres Neura disse...

hauhauhauhauhauha

V.. é meu primeiro selo também... adorei "a sempre Grilada Patifa" hauahuahauhauh

que venham muitos mais ebaaaaaaa

beijos moço

Anônimo disse...

OH!!! meu primeiro selinho... thanks!

vc demorou tanto a postar, e agora que entro, tem muitas novidades.
teremos que inaugurar outro selinho, tipo "sobreviventes ao carnaval" beijos mil!

Elise Machado disse...

Ei, adorei ser modernoza!!! rsrsrs
Obrigada pelo selinho, chérie!
So sad que vc teve de trabalhar no carnaval...
Beijas.