28 de fev de 2009

Ressaca de carnaval?

Sei que tá muuuito tarde para falar de carnaval, mas mesmo assim vou escrever alguma coisa...Afinal foi para isso que crei esse espaço :D

Diferente de todo mundo que andei lendo por aí eu não pulei, não sai em blocos, não fui para o sambódromo, não bebi, ou seja foi mesmo uma m... para não falar coisa pior. E sabe pq? Tudo devido esse "bendito" emprego que ainda paga minhas contas, porque só para isso ele tá servindo agora!

Imaginem uma pessoa que queria muito ter indo para qualquer lugar nesse carnaval. Sou eu. Acho que nunca contei para vocês, mas trabalho à noite em esquema de plantão 12x36. Mas exatamente nesse carnaval, quando tô numa onda de sair por aí (balada, barzinho, show, cinema, teatro, etc) eu fico duro e tenho que trabalhar 3 dias seguidos, e quais dias foram eleitos para eu trabalhar?hein? Domingo! Segunda! Terça! O miolo mais animado da festa, eu tava aqui!

E para melhorar tirei folga em que dias?hein? Quarta!Quinta!Sexta! O resto de semana mais micado de todo o ano!

E hoje? Sabadão! O dia de todas ressacas de carnaval do mundo e dia que o salário caiu na conta onde eu estou de novo? Aqui nesse "Paraíso Infernal"!

Definitivamente eles não querem que os funcionários tenham vida social...
VM

25 de fev de 2009

Descrição perfeita...

Olá Meninas (e talvez algum menino)

Hoje resolvi colocar música para vocês. Gosto muito de música principalmente quando o vocal é feminino. Eu sempre me identifiquei com essa de hoje, ela se chama "Românticos". Vejam se vocês também gostam...

23 de fev de 2009

Shut up, and spanks

Acho que até mesmo quem não gosta de black music ouviu/viu/leu alguma coisa sobre o caso Rihanna x Chris Brown...

Pois é... Um ato grotesco, e que repudio com todas a minhas forças, desse jovem artista. Não sabemos o que realmente aconteceu para que ele partice para esse tipo de ação, mas uma coisa é certa esse é mais um caso entre muitos dos caso de agressão a mulheres que acontecem por aí. Lógico que esse teve um repercussão muito maior que aquela "surra que seu vizinho deu na sua vizinha", mas não deixa de ser um covardia em ambos os casos!

Mas sabem o que é mais problemático nessa situação toda? É fato de ambos os protagonista deste fato serem para muitos adolescentes ícones a serem copiados e adorados! Mas que ícones são esses? Eu me perguntou. Um cara que usa sua arte para minimizar as mulheres a meros objetos a serem ostentados. Uma mulher que além aceitar tal situação, também se autointitula "máquina calibrada" ou seja, um ser frio que tem como finalidade dar prazer para alguém.

Que tipo de adultos estamos criando para o amanhã? Covardes e Bonecas Infláveis?

Bom para resumir eu digo o seguinte:

- Chris: Acorda moleque! Você vai terminar pior que começou...
- Rihanna: Valorize-se menina! Use sua arte contra esse tipo de situação...

Até
VM

20 de fev de 2009

Pra mim!?

MegaUltraSuper Obrigado Paula...

Esse é meu primeiro selo e que venham mais ebbbbaaaaa!!!! \o/\o/\o/\o/\o/

Então vamos lá!


Esse é o Troféu do Amigo!


Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!



6 coisas sobre mim, vamos lá:

1. Minha imaginação cria mundos paralelos em segundos tal e qual ao Bob, Fantástico Mundo de
2. Eu me apaixono muito rápido e esqueço muuuito devagar
3. Falo comigo mesmo como se fosse outra pessoa... Ô.o não estou louco (ainda)
4. Minha primeira paixonite aconteceu com 8 anos... affff
5. Eu post do meu trabalho e não é na hora do almoço.... boca de siri hein!!
6. Eu tento imaginar a vida das mulheres que encontro no ônibus... como eu falei Bob total!!!

E tem mais esse:

Eu repasso esses selinhos para:
1. Para a sempre bem humorada Cristal;
2. Para a sempre pensativa Cinthya;
3. Para a sempre "grilada" Patifa;
4. Para a sempre politicamente correta Daiane;
5. Para a sempre atarefada Mulher Polvo;
6. Para a sempre atualizada Mari;
7. Para a sempre organizada Poli;
8. Para a sempre modernoza Elise;
Adorei esse presente de niver rsrsrssr
Bjus
VM

15 de fev de 2009

Idade: 22 anos e alguns dias

No último dia 3 foi meu aniversário, mas em uma total falta de criatividade (ou total preguiça mesmo) não postei nada. Mas hoje como, ganhei uma hora a mais na minha vida resolvi me esforçar e postar alguma coisa.

Lá naquele dia 03/02, resolvi ver o que esse número "22" tem de significado por ai. Cheguei nos seguintes lugares:

"Numerologia: Número Mestre, ou seja, o número 2 duas vezes. Logo reforça as característica do número 2. Características do número 2: Este número representa a dualidade, a polaridade, a necessidade de ser complementado, o convívio em harmonia com os demais."
"Tarô: O arcano 22 é conhecido sob diversos nomes, Louco, Bobo, Bufão, Andarilho, Indefinido. O Louco representa a completa fé de que a vida é boa e digna de confiança. Nas leituras, pode significar um novo começo ou mudança de direção."

Bem mas depois de lerem isso vocês vão me perguntar: Sei! E daí?

Para mim tem um certo sentido, afinal eu tenho andado pensando que está faltando algo (ou alguém) sei lá! Antes não me fazia falta a tal da namorada, parceira, ect.; mas agora vez ou outra me pego pensando em como seria bom...arrumar um tampa...É! Porque uma coisa eu tenho plena convicção: Eu não sou uma cumbuca!, com certeza Deus fez uma tampa para mim.

E o Louco? Bom louco não só louco, ele também é do tipo Zeca Pagodinho "deixa a vida me levar". Confia que a vida vai guiar-lo para os lugares certos. E mais uma vez essa foi para mim, porque mesmo querendo muito me arranjar, como já falei em outros posts, não sou do tipo metraladora que sai atirando sem direção, eu tenho aproveitado os momentos, as oportunidades, as brexas aqui e ali para quem sabe acertar no alvo certo.

Bom apesar de não acreditar nem em numerologia e muito mesmo em tarô, acho que Deus às vezes nos guia por caminhos meio obscuros e controversos para que possamos ver melhor o que ele nos reserva...

"Mas então Deus se der para adiantar a que está reservada a mim eu lhe agradeço!"

Até a próximo post
VM

PS: Desculpem as brincadeiras sem graça...o sono me deixa assim mesmo.