28 de fev. de 2009

Ressaca de carnaval?

Sei que tá muuuito tarde para falar de carnaval, mas mesmo assim vou escrever alguma coisa...Afinal foi para isso que crei esse espaço :D

Diferente de todo mundo que andei lendo por aí eu não pulei, não sai em blocos, não fui para o sambódromo, não bebi, ou seja foi mesmo uma m... para não falar coisa pior. E sabe pq? Tudo devido esse "bendito" emprego que ainda paga minhas contas, porque só para isso ele tá servindo agora!

Imaginem uma pessoa que queria muito ter indo para qualquer lugar nesse carnaval. Sou eu. Acho que nunca contei para vocês, mas trabalho à noite em esquema de plantão 12x36. Mas exatamente nesse carnaval, quando tô numa onda de sair por aí (balada, barzinho, show, cinema, teatro, etc) eu fico duro e tenho que trabalhar 3 dias seguidos, e quais dias foram eleitos para eu trabalhar?hein? Domingo! Segunda! Terça! O miolo mais animado da festa, eu tava aqui!

E para melhorar tirei folga em que dias?hein? Quarta!Quinta!Sexta! O resto de semana mais micado de todo o ano!

E hoje? Sabadão! O dia de todas ressacas de carnaval do mundo e dia que o salário caiu na conta onde eu estou de novo? Aqui nesse "Paraíso Infernal"!

Definitivamente eles não querem que os funcionários tenham vida social...
VM

Nenhum comentário: