3 de mar. de 2009

Infinito


Infinitos são os seus segredos, mas também infinitas são as minhas inspirações quando olho para vocês, musas do olhar para o infinito mar.
Assim como sereias seduzindo os marinheiros, vocês me seduzem, me tragam para o mais profundo transe. E é nesse momento que vejo quão infinito podem ser os seus desejos de amar, de voar e de sonhar.
Porque é nesse momento que vejo que vocês não querem um amor cego e doentio, vocês querem apenas Amar sem cobrança e sem segredos. E assim como vejo esse belo desejo, eu também o sinto o vento do bater de asas da Liberdade, não aquela que nos aprisiona em vícios, mas aquela que nos dá o direito de escolha, o direito mudar mesmo que o futuro seja incerto...
E são essas incertezas que alimenta o grande senhor do desejos: Os Sonhos. É ele, com todo o seu poder de movimentar até mesmo a mais inerte pedra, que ordena que a Liberdade bata a suas asas e voe, voe buscando o sinto da vida, voe buscando a real felicidade, voe buscando o Amor.
E quando volto do transe, é que noto que não há segredo algum em seu viver. Há apenas desejos infinitos, pois é isso que se levanta quando o vento da Liberdade batem no chão. Assim como incontáveis são os grão de poeira, incontáveis são os seus desejos.
Que essa semana seja repleta de desejos realizados para todos "Vocês, Mulheres".

VM
PS: Faltam 5 dias para o seu dia...

Nenhum comentário: