21 de dez. de 2008

Para 2009

Sabe de uma coisa? Para 2009 eu não prometo nada, promessas são vãs.

Chego a essa conclusão depois de 22 fins de ano. Eu ficava todo esperançoso com o próximo ano, fazendo promessas e planos para o ano seguinte, promessas que eu nunca (salvo raras exceções) cumpria e planos nunca executados.

Foi assim com aquelas paixões adolescente que não chegaram aonde eu queria, com os livros que não li, com os filmes que não assisti, etc, etc...

A partir desse ano vou passar a desejar. Isso mesmo desejar. Como eu disse promessas são vãs e os planos são inexatos a mercê do acaso. E os desejos? Os desejos são apenas sonhos que podem ou não se realizar, mas que se não acontecerem não irá me fazer tanta falta como é o caso das promessas, que depois ficam martelando aqui dentro de mim.

Por isso desejo:
- Mais fins de semana com quem eu amo;
- Ir mais a praia ver o vasto mar;
- Ler clássicos e também aqueles autores desconhecido com bons títulos;
- Cantar, fotografar, dançar;
- Falar o que penso sobre aquilo que me interessa;
- E Ter mais desejos... :-D

No final desejo só desejo ser melhor do que sou hoje para não cometer os erros que cometi ontem.

Um 2009 cheio desejos para todas vocês, mulheres!!!
VM

8 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Eu desejo que você consiga realizar seus desejos.

Estou fazendo a mesma lista desde 2005, esse ano vou tentar não refazê-la rs.

Beijundas ^^

Mulheres Neura disse...

ja sei tudo que quero em 2009:

meu 1 desejo

Que você pelo amor de Deus me ajude a colocar o contador de visitas no meu blog porque não há meio de eu conseguir fazer ele aparecer, já me cadastrei no blogblogs já copiei 100 milhoes de vezes o babado lá que eles mandam copiar, mas realmente nao sei onde colar.... por favor me ajuda V.M

Feliz 2009

Beijos

Patifa

Mariana disse...

Gostei do seu blog... E ao contrário de vc, eu sou uma das raras mulheres que convive com inúmeros homens... rsrsrsrs... Sou da área de informática, aí vc imagina... Gostei de como vc defende a mulher. Eu já sofri certos preconceitos como ser inferiorizada em relação ao homens por estar numa área que julgam ser "só para homens". Mas estamos aí pra mostrar que o mercado de trabalho é aberto pra todos, tanto pra homens quanto pra mulheres e que somos capazes de atuar na área que escolhemos. Td de bom pra vc e que em 2009 e que vc possa realizar todos seus desejos, vontades... ;*

Mariana Fernandes Lixa disse...

Obrigada por acompanhar meu blog. Conferi o que tem por aqui e acabei achando muita coisa boa.
Confesso que nem eu me entendo, seria muita pretensao achar que alguem poderia me entender, ou entender a complexidade das mulheres, mas dá uma lida nos meus textos, quem sabe te ajude ou te confunda mais...
Vou ler com calma todo o seu arquivo.
Beijao

Vocês, Mulheres !? disse...

Entender vocês é o ultimo meu objetivo de vida...A graça é não entender e mesmo assim amar vocês acima de todas as coisas que entendo um pouco mais rsrs

Já li alguns des seus texto e me ajudaram sim!!

Tks
VM

Anônimo disse...

Olá :P

Pois é... não sei quem é você não :(

Mas respondendo... SIM eu nasci e fui criada em MINAÇU/GO, hoje moro em Palmas/TO, se é que percebeu em meu blog! rs

Mas agora você me deixou curiosa rs

Quem é você e como sabia quem eu sou!?

Abraços e sucesso com o blog :*

Anônimo disse...

Há claro que sim ...

Mas não me lembro de sua fisionomia hahaha

Desculpe

:D

Oh vou te add no msn :D

:*

Anônimo disse...

Cara, vc me ajudou, e muito!!!
Obrigada tb pelo link pro meu blog!
Adorei este primeiro texto, eu vivo esta luta, de ser tudo e ainda por cima, mulher. Na minha casa moram apenas mulheres, e assim a gente vê direitinho, como cada uma vive (ou nçao) seus recalques.

besos.