12 de dez. de 2008

Dignidade Feminina, já!


Mulheres são seres único que não podem se submeter acertos caprichos masculinos, caprichos que às vezes vão além do "pega uma cervijinha pra mim, amor!", caprichos que colocam a dignidade feminina muito abaixo de onde verdadeiramente ela deveria estar.

Por isso eu digo: DIGNIDADE FEMININA, JÁ!

Inúmeros são casos de mulheres que se humilham pelo amor de alguém, que nem se quer merece a amizade da mesma. Inúmeras também foram às vezes que vi amigas minhas chorarem porque ele (seu namorado) tinha feito algo que que a magoasse ou que a machucasse muito por dentro. Mas aí vocês me perguntam "e depois o que aconteceu?". NADA. Aquelas que amavam o cafajeste acabam ficando com o tal, aumentando a lista de "abatidas" (desculpem o termo) dele. Aquelas que sofreram e derramaram lágrimas acabam esquecendo a dor sentida, e voltam como se nada tivesse acontecido, como se todas as palavras ditas não tivessem feito nenhum estrago no coração dela.

Sei que vão dizer que falo isso porque estou do lado de cá da história, mas falo como um homem que não gosta de ver mulheres chorando por aí enquanto que o tal está curtindo a vida.
Se querem um conselho sejam mais duras com eles, não perdoem no primeiro telefonema, mas sejam sabias para perdoar quando vale muuuuito a pena.


O Perdão é uma dávida que é dada por muitos mas merecida por poucos.

Pensem nisso que já volto...
VM

2 comentários:

taiguara disse...

Obrigada pelo seu coment.Eu me vejo em você, penso assim também, não sou um santo, mas sei como se sente. Ao contrario um pouco de você sou um xavequeiro sim, uma metralhadora ambulante atirando para todos os lados, sem nunca acertar o alvo. Metralhadora sem mira...tiro pela culatra! Acho que estou começando a me cansar de ser o bonzinho, o bonzinho sempre se f#@$%&%*. Desculpe pelo desabafo e muita sorte com seu blog e feliz 2009 sozinho quem sabe ou muito bem acompanhado!

Mulheres Neura disse...

Eu garanto a você Taiguara, as mulheres até namoram os canalhas, mas casam com os bonzinhos, porque chega uma hora que o canalha é:

canalha demais, machista demais, pegador demais, idiota demais, cretino demais e, hoje, nenhuma mulher se submete a tanto sofrimento, só as muito burras, co-dependentes, masoquistas, ficam por toda a vida com um canalha, mas isso não é nem porque elas o amam, é baixa-estima mesmo, porque uma mulher quando se sente inferior em relação a um homem, permite tudo, até que ele a maltrate (emocionalmente, mas em alguns casos fisicamente também).

Acredite, as mulheres não amam os canalhas, ela só se submetem a eles porque são incapazes de ver luz no fim do túnel

ahhh mais sobre canalhas se você desejar ler http://mulheresneura.blogspot.com/2008/09/canalhas.html