6 de dez. de 2008

Sobre Vocês

É para vocês que crio esse blog...
Sou jovem, tenho 21 anos, ainda, mas já descobri algumas coisas sobre vocês que já me deixaram meio (o.O) - se é que me entendem...rsrs
Sei que alguns homens vão passar por aqui e se perguntar "Como ele sabe essas coisas? Será que ele é gay?"; e aí já vai a resposta:

- Como eu sei ?! Simples eu as escuto, tem coisas que elas deixam escapar mesmo com a presença de alguém do sexo oposto no mesmo ambiente (Meninas tomem cuidado!). Confesso que às vezes uso algumas armas para conseguir algumas informações, nada que machuque, eu garanto. Outra boa tática é olhar para elas, mas não aquele olhar de Jorge Ben para a menina mulher da pele preta (Com malícia), mas um olhar buscando aqueles detalhes que elas adoram que você note e tbm buscando detalhes mais ocultos em gestos, movimentos de braços, cabelo, sorriso, etc; porque elas não são como nós, homens - que estamos sempre nos contendo afinal "o que a turma vai pensar" - elas são espontâneas e parece que o inconsciente é mais ativo nelas...

- E quanto à segunda pergunta é a reposta é mais simples: "Não, sou apenas mais um homem que ama acima de tudo ELAS e que vivi tentando ser amado por alguma DELAS"

Até logo...
VM

Um comentário:

Mara Angelo disse...

VC É UM JOVEM POETA, TEM APENAS 23 OU 24 ANOS?
... E MUITO INTELIGENTE!!! PARABÉNSSS MESMO.