21 de nov. de 2009

Homem apaixonado...

Não é novidade que estou amando (um amor não platônico) e sendo amado, não só amando mas apaixonado! E homem apaixonado é tão bobo!!! E não me tiro dessa lista.

Percebi isso ontem voltando da casa dela, o ônibus parou na frente de dois pombinhos que fiquei observando pela janela... Ela tinha que pegar o ônibus que eu estava, eles se despediram e ele ficou com aquela cara de quem tinha provado o doce mais saboroso do mundo mas que agora tinha acabado, e estava lembrando de cada sensação que aquele doce tinha lhe proporcinado. Pensei comigo: 'Será que fico assim também?', e cheguei a conclusão que SIM! Sim, eu faço aquela cara também!

Não sei se nos fazemos de bobo para assegurarmos que o instito maternal, presente em boa parte das mulheres, seja ativado e elas passem a ter por nós um amor que só um filho é digno de receber; ou porque somos um bando de garotos bobos como canta o Leoni...
Ate mais
VM

9 comentários:

Anônimo disse...

parei em seu blog ouvindo Listen to your heart, heheh, foi um momento!! Que coisa romântica. sabe, acho que nunca me olharam assim!!!


hehehe
adorei o blog romântico, apesar de eu não ser nem um pouco.

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ai que fofo!!!!

Beijos,

Bela - A Divorciada

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

ai que bonitinho!!!

beijos e sorte com a Flor!

Deb

Sardinha Mestre disse...

odeio casais apaixonados... me lembram de qnt eu sou infeliz.. bem q podia vir um cachorro e "cruzar" com a perna do cara no meio do beijo.

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Curti! beijos, Gio

MARA ANGELO disse...

PARABÉNSSSS!!!
Lindo D+ seu Blog.
Amei tudo!!!

Escrito de Batom disse...

Ahhh gentee..que lindooo!!!
Adorei o blog!
Bjoo!
=)

SIL...Jasmim Flor ... disse...

Adorei mas isso não é privilégio só dos homens toda pessoa apaixonada fica meio assim com cara de bobo, meio que andando nas nuvens. Mas ouvir isso de um homem é muito fofo.

Superxiki - Arte . Design . Fotografia disse...

Sem palavras!!! adorei o post!
Conseguiste traduzir um lado masculino lindo e sensível!!