12 de fev. de 2010

Homem Pastor e a Mulher Graça

Quem nunca parou naqueles canais de TV de alguma igreja, com um pregador impolgadíssimo falando a seguinte frase : "Tome posse dessa graça" ? Pois é um dia desses pensei nessa frase e nas relações amorosas que vejo por aí...

Tem homem que tem a Síndrome do Homem Pastor, que acha que a mulher que ele tem é posse dele, ou seja, uma graça que só ele deva possuir, ciumento até o último grau por mais que coitada da mulher não dê o menor motivo.
Mas vocês já notaram também que por mais que o fiel já tenham alcançado a graça desejada ele sempre quer mais, com os homens pastores isso também acontece. Por mais a mulher que esta com ele seja perfeita, ele sempre está de olho em novas graças por aí para tomar posse. E na primeira oportunidade ele toma possa dessa nova graça.
Conselhos (que não são bons pois isso eu dou, não vendo):

I - Se cruzar esse tipo de homem fuja, esses nem merecem receber a graça do amor que vocês mulheres dedicam ao ser amado.

II - Não seja uma mulher graça, que só faz a alegria dos homens pastores de plantão e não são felizes de verdade, porque para mim felicidade é sinônimo de liberdade.

Bom carnaval...
VM

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa relação!!! Infelizmente o mundo tá cheio de homem pastor, aliás é o que mais tem, difícil é perceber quenado é a fantasia que vestem....seria bom perceber os sinais bem antes do tempo

abs

Sardinha Mestre disse...

Sim... existe mulher burra a ponto de ficar com caras assim... e não largam dele de jeito nenhum.

Mulher é bicho indeciso então.... to nem ai.

Anônimo disse...

O problema é que a maioria dos homens são assim!
Beijos
Adorei o blog!
T I N I N

Paty disse...

BAH! Lendo isso agora, depois do término, é que realmente consigo concordar. Se me dissessem ou mostrassem antes, estaria um pouco cega, mas acho que, no fundo, acabaria concordando - só que, é claro, não adiantaria nada: estando na coleira, por mais que tu concorde... poucas coisas surtem efeito. É ridículo mas não é que a gente age bem assim? Agora, para uma próxima vez, eu priorizo isso: liberdade. Tento repassar o mesmo à amigas e afins, mas desisto... cansa muito essa discussão entre os que continuam cegos e os que conseguiram enxergar. Quer ser feita de besta, deixa né. Eu mesma fui... :)

:*

Unknown disse...

Pois é... Infelizmente tem mulher q acha lindoooo um homem exibindo-a como dele e ainda sai dizendo pras amigas q isso é amor! Triste! Beijoooooos adorei o blog