24 de mai. de 2009

E se eu fosse...

Se eu fosse um mês: Fevereiro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 18hs
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse um planeta: Jupiter
Se eu fosse uma direção: Encruzilhada
Se eu fosse um móvel: Uma Estante
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Olfato
Se eu fosse uma pedra: Sabão
Se eu fosse uma árvore/Planta: Cajueiro
Se eu fosse uma flor: Jasmin
Se eu fosse um clima: Nevoeiro
Se eu fosse um prato: Arroz à Grega
Se eu fosse um instrumento musical: Viola de 12 cordas
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Branco
Se eu fosse um animal: Gato
Se eu fosse uma música: Simplesmente [Pedro Mariano]
Se eu fosse um sentimento: Paixão
Se eu fosse um lugar: De frente para o mar
Se eu fosse um sabor: Agridoce
Se eu fosse uma palavra: Deus
Se eu fosse um verbo: Decifrar
Se eu fosse um objeto: Folha de papel
Se eu fosse uma parte do corpo: Pés
Se eu fosse um número: 23
Se eu fosse um Símbolo: +

E você o que seria?

VM - Reflexões para um domingo incomum

3 comentários:

Renata disse...

adorei a maioria das respostas, em especial o símbolo! ;D

:*

Mulheres Neura disse...

Adorei todas as perguntas e respostas, mas se eu fosse uma estação do ano seria verão e se eu fosse um símbolo seria x (multiplicação)...


beijos moço

Karla Gisele disse...

Amei o post!
Sou nova na blogosfera, me visite!
Abraços.