4 de jun. de 2009

Utilidade Pública

Acabei de adicionar um novo banner aqui do lado. Esse é uma campanha endossada pelo Conselho Federal de Nutricionista por alimentação saudável para todos.

No link você pode ler a proposta de emenda consticional encaminhada ao congresso bem como as motivações do CONSEA para propor tal emenda.

Leia, reflita e veja se vale a pena assinar...

Se quiser fazer mais adicione o banner no seu blog/site também. Você tem duas opções usar o banner disponível no site da campanha ou adiconar esse código abaixo:



Assine pelo direito de uma alimentação saúdavel para todos.




Essa foi mais uma Utilidade Pública de "VM & Associados"

3 comentários:

Angie disse...

ola! Como estai voce? EU nao falo muito portuguez.
Tu blog es muy interesante.
Saludos desde Costa Rica.

Várias Anas disse...

ok. Abraçei a causa.
Minha professora da pós me disse sobre essa campanha. Fico feliz que possamos ajudar a divulgar. Beijos

Renata disse...

Eu vou ler, procurar me informar melhor. ^^

Ah, a wishlist... Eu estou repensando, sabe?! x) Mas acho que ela volta em breve! ahah

Beijo, obg por aparecer sempre (: