8 de mai. de 2009

Programa #1

Como falei vou tentar postar minhas atividades de férias aqui e emitir uma opinião/indicação.

Vamos lá. O primeiro programa foi:

Cinema em Shopping Center em plena Quarta-feira (tudo pela metade) para assistir um Blockbuster!

Sei que esse não é o melhor programa para se fazer. Primeiro pq não sou muito fã do shopping que fui, segundo pq geral vai para lá na quarta pq o cine é mais barato (ate pq eu fui por esse motivo) logo a sala do cinema estava supercheia. Mas fora esses detalhes o filme salvou o programa.

Assisti X-Men Origins: Wolverine. Valeu porque sempre gostei da série da Marvel, mas nunca me aprofundei em pesquisas sobre as histórias que rolavam por trás. E o filme esclarece vários pontos neblusos da vida do personagem mais anti-social da trupe do Dr. X. Além não apelar muuuuito com cenas cheia de efeitos para vender o filme. Eles se apegaram ao objetivo principal do filme que era contar a história do Logan antes de encontrar o Xavier e os X-Men.

Ponto Alto: Explicação da escolha do nome Wolverine para o personagem.

Ponto Baixo: As cenas finais onde os personagens estão em uma área "aberta". É muito nítido que o fundo em uma montagem, ficou parecendo aqueles efeitos de Chroma Key da turma do Didi

Investimento: R$ 5, 00
Custo x Benefício: Satisfatório

Abraços
VM

PS: Aguardo mais dicas

3 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Querido,

Ir ao cinema, no meio da tarde, é o luxo dos luxos. Tb fiz isso nas minhas férias, que por sinal estão acabando, pena.

Olha só, dia desses eu cometi uma gafe terrível com vc: não me toquei que o texto do Eu me amo que vc postou era o mesmo que vc mandou para a sua promoção. Depois, relendo os materiais enviados, a ficha caiu. Mil perdões, eu tinha lido o seu texto antes.

Desculpa mesmo, beijos e bom sábado à noite,

Bela

Renata disse...

Adorei o resuminho. x)
concordo com o ponto alto e o baixo também! tem umas outras coisas que me deixaram meio insatisfeita com o filme, mas no geral também gostei.
e detalhe, eu vi em casa :x
hsauhsuahusa

beijo :*

Sardinha Mestre disse...

Hahaha, ainda não vi o filme, mas vou ficar prestando atenção no efeitos estilo Turma do Didi pra rir, rs