9 de abr. de 2009

Pensem nisso...

Não sei se notaram, mas coloquei um banner do WWF aqui do lado... É um teste interessante que avalia como os seus hábitos estão ou irão afetar o planeta. Cliquem lá e se avaliem. Só para deixa registrado eu não sou um exemplo de ser humano para as questões ambientais, mas estou tentando melhorar, vejam o meu resultado...

Nunca me preocupei muito com essas causas ambientais em geral, mas sempre achei interessante o assunto por mais que não seguisse os princípios pregados pela maioria dos grupos. Até que uma amiga da faculdade me fez abrir os olhos e olhar melhor para toda essa situação. Ela não precisava falar, ela apenas agia de uma forma que nunca tinha visto; então passei a rever os meus hábitos e preferências. Claro que não chego nem perto dela no quesito consumo responsável mas estou caminhando...(e tentando não deixar pegadas)

VM

3 comentários:

Anônimo disse...

Opá!!

Pois é... nem ví isto!!

hahaha ams tem problema não.. teve gente que nem viu;.; e a parte do teste foi só para descontrair... minha intenção mesmo era fazer com quem vissem as imagens dos OLHOS... até pq achei muito MAAAARA srrsrsrs

Abraços

Várias Anas disse...

Oi!

Pois estamos no mesmo patamar!
Vixi.. e para piorar minha cidade é bem menor que a sua.. :(

bom.. espero melhorar meus hábitos!

Beijos.

Renata disse...

Vou fazer o teste! xD

e adorei o texto de nutricionistas no post abaixo! hsuahsua

:*