16 de abr. de 2011

Hipocrisia

Tem mulheres que são mais difíceis de entender. Essas que ficam com aquele discurso "queima sutiã" mas que ainda sonham com príncipe encantado.
São daquelas que terminam um relacionamento com a justificativa que a pessoa não a deixava crescer, mas se apega ao primeiro que abre a porta do carro.
Não quero pregar o fim do romantismo, mas sim da hipocrisia de discursos! Onde vendemos uma ideia de nós que na verdade não somos.
Mulheres assim são muito mais complicadas que as outras por não deixarem transparecer suas reais necessidades e desejos.
Por isso sejam mais diretas, não fiquem tentando mostrar algo que não são e desejando algo q não querem.
Abraço
VM

Um comentário:

{ Scrappiness } disse...

Meu caro, adorei teu blog e teus posts são ótimos, parabéns! Quanto a esse assunto em particular, tenho algo pra te dizer: nem todos os homens estão preparados pra ouvir as verdades de uma mulher!! Mesmo quando vocês sonham junto, estão ali ao lado e tudo parece estar fluindo de maravilha, de repente vocês surtam e vão embora, talvez por medo de não conseguir corresponder às expectativas durante muito mais tempo!! É muito louco isso!!
Na minha opinião, falta equilíbrio entre uma coisa e outra. Por ambas partes. Porque pra mim, um relacionamento é trabalho em equipe (sim, trabalho!!) e medo todo mundo tem. Agora, resta saber se há disposição e auto-estima suficientes para aguentar os trancos e saber receber as dádivas que às vezes aparecem pelo caminho....

Abraços de uma mulher completamente transparente em batalha consigo mesma pra ficar um pouquinho opaca!!

Ahhh, e quanto aos mistérios de Deus, boa parte é culpa dos hormônios - mas só uma parte, porque tem mulher que abusa e usa de desculpa pra tudo!!