28 de abr. de 2011

Toda brincadeira tem um fundo de verdade?

Essa é uma frase que sempre escuto e que muitas vezes se confirmam. Mas até que ponto podemos brincar com a verdade? O quanto somos tolerantes com essas brincadeiras?

Existem verdade pessoais que nunca deveríamos brincar. Um bom exemplo são as expectativas de uma pessoa; jamais devemos entrar num barco só para ajudar o capitão, devemos entrar para viver aquela viagem junto com toda a tripulação, vivendo verdadeiramente cada momento, e enfrentando cada uma das turbulência com real coragem e disposição de superá-las.

O que é mais honroso dizer ao capitão que não sou capaz agora ou desistir de ajudar quando a onda chegar?

Então pense em que barco você vai entrar e porque vai entrar, afinal ninguém consegue brincar de nadar em alto mar e o capitão não convida dois para o mesmo lugar.

Até
VM

PS: A vida não é um reality show. Você não ganha nada fazendo cena. Viva a vida sem criar roteiro ou personagens.

2 comentários:

Aline marinho disse...

Eu gostei dessa frase a vida ñ é um reality show.... realmente ñ é mesmo acho que tudo seria tão menos complicados se alguns deixassem de ser personagens enfim viver é ñ ter a vergonha de ser feliz ou de mostrar algumas vzs que está infeliz...seguindo me segue tbm bjooo:) htt://makealinesimples.blogspot.com

Déia Tariga disse...

Affffffffff tanto tempo sem passar or aqui.....Bela msg...As pessoas estão vivendo sem a essência e o grande culpado disso tudo, é o dinheiro! Convivemos com pessoas, com amigos, com familia estamos todos bem, mas como envolve o mal do mundo tudo se perde, por isso acredito que as pessoas estão vivendo sem a essência, não dão valor para o que é importante na vida, é triste mas hoje os valores são outros.
Gr abraço!!!!Adoro teu blog