23 de ago. de 2009

Você existe?

Essa pergunta me rodeia desde o post sobre minhas preferências femininas, onde a Bela (3x30) falou que eu era "raro" e agora nesse último post a Viciada L (As viciadas) também questionou a minha existência real.

Respondendo a pergunta: Existo! E digo mais existimos! Somos raros, mas estamos por ai! Mas como não buscamos coisas comuns não estamos em lugares comuns.

Bons lugares para encontrar um de nós:
- No Silêncio de uma igreja vazia... onde podemos escutar a nós mesmos.
- No Barulho de uma estação de trem... onde podemos observar as diferenças.

- Numa Colorida festa a fantasia... onde podemos criar/fantasiar nossas próprias musas.
- Num Cinza dia de chuva... onde podemos encontrar alguém que tbm goste de escutar a chuva.

- Na Serra... onde podemos olhar para baixo e buscar o ponto amarelo no canto do mundo negro.
- No Litoral... onde podemos olhar para cima e buscar a nossa estrela Dalva, nossa Vênus.
Somos raros mas estamos por ai! A Flor me achou, busque o seu!
Até mais
VM (Pássaro Verde)

7 comentários:

Isabel Conceição disse...

Vc existe e realmente não está sozinho...às vezes nós mulheres esquecemos q tb gostamos do nerd da 5° série, do amigo da prima q é feio pra caramba mas é taãaaao legal q merece um beijo, enfim, tb saímos dos padrões... mas os homens tb tem suas variações e é por isso q somos humanos...senão seríamos todos máquinas...rsrs
Bjão

Sardinha Mestre disse...

Pow... ta fazendo sucesso é..

eu tambem existo e so assim.. éééé.. tirando toda a parte de cima. Principalmente na igreja, é... faz tempo. Acho que ali em cima a mulherada pode me encontrar no litoral só, quem sabe jogado inconsiente no chão.

♥ Driii ♥ disse...

Toh procurando.... srrsrs....

Déia disse...

Arrasando corações!

Vou dar a dica dos locais, pois pessoas como vc...precisam ser encontradas...
bj

mariana coutinho disse...

Huuum

AMEI!
diria perfeito.

olá estou visitando o seu blog pela primeira vez. 'sou caloura' aqui.. hihi gostaria da sua presença no meu.. qnd puder dar uma passadinha..

bjos e bjos
mahmari

Juliana peloggia disse...

Adorei!!!
Aliás adoro seu blog mesmo não concordando com tudo...rsrsrs
Mas este texto está demássssssssssss
Bj e me visite também

mel disse...

Muito lindo escutar teus pensamentos,