12 de ago. de 2009

Mulher de atitude!!

Sempre tive uma certa queda por mulheres que não segue os padrões:
- Cabelo liso (Adoro cachos)
- Magras demais (Adoro as gordinhas)
- Culturalmente comum (Adoro as nerds/geeks)
Mas o que mais adoro é mulher que fala o que pensa sem se importar a quem. Não sei se pq todas as mulheres da minha família são desbocadas nesse sentido, mas nunca aceitei mulher com pensamentos de Amélia. Mulher para mim tem que ter Atitude!
Dentre as mulheres de Atitude e que cantam eu gosto da Pitty. No último CD dela tem uma música muito boa sobre essa história de Amélias, ousamos:

Por hoje é só pessoal!

VM in love

6 comentários:

Sardinha Mestre disse...

Caxinhos nas geeks é o que há.

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Atitude tem vc em gostar de mulheres resolvidas. Isso é raro, parabéns.

Beijos e bom final de semana,

Bela - A Divorciada

Luciene Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciene Medeiros disse...

Parabéns pelo blog!
Gostei muito dessa postagem...
Bjs!!!

Anônimo disse...

Atitude é tudo!!
E vc é um felizardo de saber disso... Não porque eu tenha cabelos cacheados, ou não seja tão magra...rsrsr
Boa semana!!!

Luciene Medeiros disse...

Olá Luiz!!!
Tem um selo pra vc lá no Meu Cantinho.
lucienedemedeiros.blogspot.com
Bjks!