25 de jun. de 2009

Explicações

Esse post complementa aquele sobre a perseguição de Platão. É uma música que tenta explicar essa minha sina de amar platonicamente toda a mulher interessante que cruza meu caminho...Ouçamos:


Agora sim ficou claro, né?!

VM

19 de jun. de 2009

Platão

Sabe aquela expressão "Murphy me persegue!", comigo além dessa existe outra: "Platão me persegue!". Sim, esse Platão mesmo, o pensador. Pois é, eu tenho a impressão de que Platão e Murphy são melhores amigos, e se encontraram quando eu nasci...


Digo isso porque, nunca ouvi relato de alguém que vive tantos amores platônicos como eu. Sou capaz de até lembrar alguns nomes, épocas e acontecimentos com cada um desses amores. Mas porque Platão me persegue, vocês se perguntam. Ele me persegue porque eu não consigo esquecer desse ou daquele outro amor. Quando toca uma música que me faz pensar, quando leio um texto ou quando depois de muito tempo sem lembrar, Murphy atua e dá um jeito de me fazer lembrar. Veja esse exemplo:

Amor platônico n° 2 - tinha 8 anos (o.O), me apaixono por uma amiga dá escola. Ok, comum para a idade; mas não no meu caso...Eu criava realidades paralelas, devaneava, sonhava e tudo mais. Eis que menina muda de cidade, ou seja, fim do sonho certo? Errado! Passasse 3 anos, amor totalmente esquecido e enterrado, ela vota para a cidade, para a mesma escola, e como Murphy e Platão são muito bonzinhos comigo, para a mesma sala que eu e senta exatamente ao meu lado! E se apresenta "Oi, lembra de mim? Amor platônico n°2!". Claro que lembrei na hora e tudo voltou...Realidade paralela, devaneios, sonhos...Claro que não deu em nada, mas lembro até hoje do nome (completo!), local que morava, fatos e tudo mais.

Pois é por essas e outras que digo: Platão me persegue!

Até mais
VM

4 de jun. de 2009

Utilidade Pública

Acabei de adicionar um novo banner aqui do lado. Esse é uma campanha endossada pelo Conselho Federal de Nutricionista por alimentação saudável para todos.

No link você pode ler a proposta de emenda consticional encaminhada ao congresso bem como as motivações do CONSEA para propor tal emenda.

Leia, reflita e veja se vale a pena assinar...

Se quiser fazer mais adicione o banner no seu blog/site também. Você tem duas opções usar o banner disponível no site da campanha ou adiconar esse código abaixo:



Assine pelo direito de uma alimentação saúdavel para todos.




Essa foi mais uma Utilidade Pública de "VM & Associados"