28 de jul. de 2009

SIM!!!!!!! FUNCIONOU!!!!!! FINALMENTE!!!!!!!!
Agora é oficial "Não sou uma cumbuca"! Achei a tampa, depois de tanto procurar; e ela estava o tempo todo na minha mão e eu não via!
Para mim sempre foi óbvio que que antes deu engatar um relacionamento com alguém eu tinha que primeiro ser amigo dela. Pois é! Somos amigos a sete anos, mas agora notamos algo a mais e isso não partiu só de mim foi reciproco...O que foi mais gostoso!
Nos permitimos amar um ao outro sem os receios que cercam relacionamentos que começam com longas amizades.
Depois eu conto o desenrolar do "Golpe Final" rsrs
Até mais
VM

8 comentários:

Sardinha Mestre disse...

Hahaha, eu sou uma cumbuca então? Haha, boa sorte garoto e depois conta td pra eu roubar a idéia.

Andreza Canto disse...

Ráá eu sou uma cumbuca...
felicidades garotinho!!
beijos

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que maravilha, mais um cupido está em festa, mais um coração apaixonado!!
Que dure muito e que seja divertido...
Parabens velha cumbuca !! virou panela !!! hehe
Vamos esperar comida boa, agora!!
bjs e felicidades

Unknown disse...

Ahaaaaaa que legal...Boa sorte!!

♥ Driii ♥ disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....
Toda sorte do mundo pra vcs!!!
Amem muitooooooooo!!!!!!

Blog Dri Viaro disse...

o amor é lindo
parabens
bjs

Renata disse...

que lindo, que lindo, que fofo! XD
shauishauihsaiuhsa
boa sorte com o amor aí *-*
eu vou sendo uma cumbuca por aqui.
shaihsaiushaisa
;*

Gabriela Marques disse...

Há!
eu não sou uma cumbuca {huahauhaua'
mas essas história de amigos apaixonados e vivendo felizem realmente me 'assusta' mas isso nem vem ao caso x) é apenas um 'trauma' (diga-se de passagem) mas vamos levando {hsuhsu'
Mas enfim.. Boa sorte para vcs e que sejam muitos felizes ;)

Beeijoos*