12 de fev. de 2010

Homem Pastor e a Mulher Graça

Quem nunca parou naqueles canais de TV de alguma igreja, com um pregador impolgadíssimo falando a seguinte frase : "Tome posse dessa graça" ? Pois é um dia desses pensei nessa frase e nas relações amorosas que vejo por aí...

Tem homem que tem a Síndrome do Homem Pastor, que acha que a mulher que ele tem é posse dele, ou seja, uma graça que só ele deva possuir, ciumento até o último grau por mais que coitada da mulher não dê o menor motivo.
Mas vocês já notaram também que por mais que o fiel já tenham alcançado a graça desejada ele sempre quer mais, com os homens pastores isso também acontece. Por mais a mulher que esta com ele seja perfeita, ele sempre está de olho em novas graças por aí para tomar posse. E na primeira oportunidade ele toma possa dessa nova graça.
Conselhos (que não são bons pois isso eu dou, não vendo):

I - Se cruzar esse tipo de homem fuja, esses nem merecem receber a graça do amor que vocês mulheres dedicam ao ser amado.

II - Não seja uma mulher graça, que só faz a alegria dos homens pastores de plantão e não são felizes de verdade, porque para mim felicidade é sinônimo de liberdade.

Bom carnaval...
VM